sábado, 16 de novembro de 2013

Dias dos Professores - Eloy Pereira

Festa em Homenagem ao "Dias dos Professores" Escola Estadual Eloy Pereira
Ellos Clube 14/11/2013
Baile Temático
"Anos 60"

A chegada ao Clube...
Somos Incríveis...

Gatinhas prontas pra bailar...
Até o sol raiar...

Fiu... fiu...

Na passarela...
As top...
Tomo um banho de lua...
Fico branca como a neve...
Se o luar é meu amigo...
É tão bom sonhar contigo...
Oh...

Hora de abastecer...
Baba baby...
Só delícia...
                  E isso é só o começo...
                  Oh cupido ve se me deixa em paz...
          Meu coração que já não pode amar...
                 Eu amei ha muito tempo atras...
                Oh cupido... Vá longe de mim...
                 Feche os olhos e sinta...
             Um beijinho agora...
              De alguém que não vive sem você...
            Coisa Linda... Coisa que eu adoro...








                       Muito Amor pra todos Vocês...

                                                        Só alegria...






                             Hora do delicioso Jantar..






        Vamos sacudir o esqueletooooooooooooo...
                Splich Splach foi o beijo que eu dei...
 Nela dentro do cinema...
Todo mundo olhou me condenando...
 Só porque eu estava amando...
 Agora lá em casa todo mundo vai saber...
 Que o beijo que eu dei nela 
fez barulho sem querer...
 Ieh.. Ieh... Splich Splach

 Todo mundo olhou...
            Mas com água na boca todo mundo ficou...
 Ieh... Ieh... Splich Splach...

 Festa da alegria...
 Afinal... Todos nos professores...
 Merecemos o reconhecimento...
 Parabéns a todos...
 Professores...
 da Escola Eloy Pereira...
 Que tal uma sobremesa saborosa?...

 Tem gente que está com água na boca...

 Só sobraram 3 uvinhas para aTânia
Muito amor... Coragem... Dedicação... Sabedoria... e Força de vontade a todos os professores dessa nação... Afinal, somos peças importantes para a educação das gerações vindouras...

Um pedacinho, pra quem não foi apreciar...

A todos que organizaram com tanto carinho essa homenagem, fica aqui o nosso Muito
Obrigada pela comemoração e até a próxima...

Abraços...


CleiaMasosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário